quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

DISCURSO DE FORMATURA PARA OS ALUNOS DA E.E ANTONIO NUNES LOPES DA SILVA 2016


O Estudo é mesmo uma jornada heróica, e me parece que na Escola é um capitulo de Guerra nas Estrelas. Vocês são os protagonistas e a Escola é um dos únicos lugares onde vocês recebem um treinamento, afinal, precisamos nos preparar para enfrentar a batalha contra o império do mal, mas, o império do mal não é a Escola, nossos pais, nem os derivados da carne ou do leite que podemos comer em algum lugar, o império do mal é uma crença, é acreditar que temos limitações, não temos. Vocês podem nem está sabendo, mas cada um de vocês é perfeito.
Durante a minha vida tive ótimos professores, e a maior lição que aprendi foi como aprender sozinho, ser o meu próprio mestre. E a lição que eu quero deixar para vocês, é não se preocupar com o que vocês vão fazer, porque isso não importa o que importa é quem vocês serão, assim, não vai ter ninguém que possa impedi-los de tomarem esse mundo e realizarem os seus sonhos.
Pegue uma caneta, toque-a em uma simples folha de papel com fé e muita coragem e juntos faremos deste pais um lugar melhor. E me leve junto com vocês.
Um abraço a todos e sejam felizes!!!
Prof. Manoelito

Nenhum comentário:

Postar um comentário